Torcidas Organizadas VII - Gangs de Minas Gerais

Boa noite. Seguem abaixo edições de skins para o referido jogo de torcidas organizadas de Minas Gerais: Cruzeiro Esporte Clube e Clube Atlético Mineiro. Apreciem!


Skin convertida do GTA V por: Paredes Ulises, Nacho Mods, Cesar Tun Mods, Eliel Mtz, Vato Mods, Daniel Mods, Isahi De Jesus. Personalizada para mascote do Cruzeiro E.C. por mim.


Créditos da ripagem do Sims 4 by MrAndres5555. Personalizada para torcedora do Cruzeiro E.C. por mim.


Skin ripada do jogo Silent Hill by Diegoforfun, personalizada para Cruzeiro E.C. por mim.


Skin ripada do jogo GTA V por Angel Abel GTA, personalizada para torcedor do Cruzeiro E.C. por mim.

Skin ripada do jogo PayDay 2 por Julio18244. Personalizada para mascote do C. Atlético Mineiro por mim.


Skin original ripada do GTA V por MrAndres555. Edição personalizada para torcedora do C. Atlético Mineiro por mim.


Skin ripada do GTA V por Lheon. Camisa do C. Atlético Mineiro de 1992 editada por mim.


Skin ripada do GTA V by Leatherhoff. Personalizada para goleiro de 2014 do C. Atlético Mineiro por mim.

Em breve, a gang VIII: Vasco e Botafogo/RJ.  Atte.
By: Lucsoft2K.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

DKW-Vemag Belcar - Recondicionando o motor... KKKK!

Bom dia, amigos, mostrando agora o andamento da modelagem do Belcar, praticamente remodelei todo o motor do bólido, para dar maior realismo ...