Torcidas Organizadas VIII - Gangs do Rio de Janeiro II

Bom dia. Mais duas gangues de torcidas organizadas personalizadas por mim para o jogo GTA San Andreas: o time do Clube de Regatas Vasco da Gama (uma skin) e o time do Botafogo de Futebol e Regatas (quatro skins). Apreciem as prints abaixo:



Skin modelada por Gamcia, personalizada para C.R.Vasco da Gama por mim. Créditos do caminhão F-11000: Rodrigo Assunção (GTA San Andreas Carros Brasileiros)


Skin ripada do DOA 5 pelo modder MrAndres5555. Edição para Botafogo F. R. feita por mim.


Skin ripada do GTA V por Angel Abel GTA, personalizada por mim para torcedor do Botafogo F. R.


Skin ripada do GTA V e modificada para Paul Walker por RkrdM. Personalizada por mim para Botafogo F. R.


Skin modelada por Anri Mods - personalizada para Botafogo F. R. por mim.

Logo menos, as duas últimas gangues que vou personalizar: Chapecoense e Bahia.
Um muito obrigado aos que estão acompanhando o blog até aqui. Fui!
By: Lucsoft2K.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

DKW-Vemag Belcar - Recondicionando o motor... KKKK!

Bom dia, amigos, mostrando agora o andamento da modelagem do Belcar, praticamente remodelei todo o motor do bólido, para dar maior realismo ...